domingo, 28 de agosto de 2011

“ É Preciso estar tranquilo, para se olhar dentro do espelho... REFLETIR”.

“ É Preciso estar tranquilo, para se olhar dentro do espelho... REFLETIR”.           

De hoje em diante, quero reviver sensações já esquecidas, quero deixar pra trás de vez essa fase que me persegue, fase da tristeza escondida em um sorriso de quem me vê,  a vontade de fugir  que fica escondida atrás de uma camaradagem, ao invés de socos e pontapés o que rolou foi um aperto de mão.
Tá na hora de olhar mais além, agir com razão e pensar em mim, a pressão de acordar todo dia e não estar bem é pior do que a sensação de encarar de frente o que te atormenta e colocar um ponto final, fazendo com que as coisas fluem da maneira que tem de ser.
Chega de deixar pra amanha, o futuro é uma desculpa que usamos para adiar nossas responsabilidades, amanha não vai ser mais fácil, a dificuldade é igual hoje, foi igual ontem e será igual amanha. Ou você encara ou fica se lamentando por ter perdido a vida e não ter feito aquela viagem tão desejada,  não ter ido acampar com os amigos, não ter ido a uma festa, não ter pulado de para quedas e nessa hora você vai estar com uma dor nas costas da velhice que te pegou e pela primeira vez você não vai poder deixar as coisas para fazer amanha e infelizmente hoje já vai ser tarde, então o que vai restar é ver seu passado e pensar: Poxa como era fácil eu ter ido atrás.
Eu vou me lembrar daquela canção que diz: “ Parapapapa ia parapapapaiaaaa parapapapa ”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário