quarta-feira, 25 de maio de 2011

Nada como um dia após o outro...

Não, de novo não, já experimentei desse veneno, e de todos foi o mais letal, pode parecer exagero, paranoia, no fundo pode ser, mais não de novo não.
Difícil entender e simples comentar, falar, falar e falar, e você no meu lugar? O que faria? A resposta veio fácil né? Mais você nunca vai saber a dor que carrego, as lembranças,  e agora vejo as conquistas se transformando em derrotas e tudo indo por água abaixo cada minuto de esforço e cada  gota de suor. Se tudo começa com um pensamento porque estou cada vez mais longe do começo?

Se agente imaginasse o que uma simples palavra pode causar, seriamos mudos ou surdo o que daria na mesma,  se consegui uma vez não são comentários que vão me desanimar, quando consegui estava em situações piores, dei a volta calei a boca de muitos que nem me reconheceram, não sei se o que me encorajou foi a vontade de vingança, o ódio ou a raiva, só sei que se for preciso vou usa-los novamente, só quero calar a boca de todos, não to aqui pra ser motivo de piada, não to no picadeiro fazendo palhaçada.
Já pensou um dia no escuro? Um dia onde ninguém enxergaria ninguém e só o que a pessoa tem no seu coração seria visto? Como te viriam nesse dia? O que ia fazer com a mascara suja que te cobre? Simplesmente ninguém ia te ver, ninguém ia te enxergar, ai então poderia entender como me sinto, esse dia seria o dia do real valor.
Tem gente achando que sabe, tem gente achando que é foda, tem gente achando que é o melhor, tem gente se achando de mais e sendo de menos, esquecendo de cuidar da própria vida pra cuidar da sua.
Aproveitem para rir, essa risada é suja e dura pouco, quem viu não duvidaria, e se não viu, relaxa que verá!





Pode vim, mato no peito e bato de primeia!

Um comentário:

  1. Ih Ti, a gente ainda vai tomar do mesmo veneno nessa vida algumas vezes.

    ResponderExcluir