quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Mudar de "SELVA"

Ai está tudo que queria no momento, um lugar onde o luxo seria a natureza, onde o barulho da correria de nosso dia seria trocado pelo canto dos passaros, onde viveria só com quem eu quero do meu lado, onde comeria todo dia a mesma coisa e nunca enjuaria do cardápio, onde a unica cobrança seria conservar aquele lugar, a única preocupação se alguem me achasse.
Quero esse lugar não para um fim de semana, não para um mês, seria tediante sair de lá e voltar para um lugar cheio de falsidade e pessoas movidas a interesse, um mundo onde nada está bom e sempre estamos nos cobrando, onde ninguem sabe reconhecer uma boa ação e o valor de um abraço, onde não sabemos se os milhares de dentes que vemos o dia inteiro são para agradar ou nos devorar, onde palavras erradas são ditas sem pensar e as certas não são ouvidas por falta de tempo.
Onde não existiria capitalismo, onde tudo seria do jeito que Deus fez, sem maquiagem e tecnologia do jeito que dinheiro nem um faria igual, o jeito que só vemos pela tela do computador e julgamos de loucos, aqueles que tiveram coragem e fugiram desse modelo ridiculo de vida que nos sentimos na obrigação de seguir.

"Preciso de alguém para fugir comigo sem avisar ninguém"

2 comentários:

  1. É, é phoda.
    Mas a gente precisa da selva de asfalto também. Não tem jeito. De fato que essa selva é doente, sofre e nos contamina. Mas o jeito é contornar situações e tentar ficar em paz. E nunca deixar de respirar um bom ar puro pra botar as ideias no lugar(mesmo que seja simplesmente o ar da humilde Cascata). Né?
    Belo texto.

    :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir